O vereador de Pio XII, Assis Filho, foi visto no grupo de ‘estudantes’ que realizou na quinta-feira uma manifestação na porta do Sinproesemma. A baderna supostamente patrocinada pelo Palácio dos Leões e que tinha o objetivo de intimidar e acuar o sindicato foi classificada pelo de diretor de comunicação da entidade, Júlio Guterres, como um ato de banditismo e irresponsabilidade do governo.
De acordo com informações, alguns funcionários do governo, ligados à Secretaria de Juventude, também foram flagrados. Além disso, um carro oficial, de placa branca, dava estrutura com distribuição de água aos ‘manifestantes’. A título de informação, Assis é um dos principais aliados políticos do deputado Roberto Costa, que na próxima semana deve retornar ao comando da secretaria de Juventude.
Comentário do blog: Lembrado que o vereador de Pio XII, Assis Filho, já esteve "envolvido" em outro dois episódios com a "juventude". Lancamento do livro "Honorários Bandidos" em Imperatriz e em Timbiras no Forum da FEJMA.
Muito versátil o jovem vereador.
Fonte: blog do John Cutrim
é terrível essa postura, pois quando ouvia seus discursos sobre a oligarquia do maranhão,admirava tamanha iteligéncia. hoje so decepção. q vergonha. vereador
ResponderExcluir