Cordeiro OnLine

O Portal de Notícias de Cordeiro do Maranhão

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pio XII: inscrições para casamento comunitário seguem até dia 3 de junho


Estão abertas até o próximo dia 03 de junho, na Comarca de Pio XII, as inscrições para o casamento comunitário promovido pelo Poder Judiciário. A cerimônia será realizada no dia 19 de junho, às 18h, na quadra de esportes do Centro de Ensino Médio Rafael Braga (Rua Maranhão, s/n, Bairro Monteiro, Pio XII).
Segundo edital assinado pela juíza Mirella Cezar Freitas, titular da Comarca de Olho d’Água das Cunhãs e respondendo por Pio XII, os interessados em participar da cerimônia devem comparecer à Secretaria Extrajudicial da comarca (Rua Juscelino Kubistcheck, s/n, Centro), de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.
Entre os documentos exigidos para a inscrição, certidão de nascimento original ou atenticada (para solteiros), certidão de casamento com averbação do divórcio (para divorciados), cópia da certidão de óbito e de casamento do(a) falecido(a) devidamente autenticadas (para viúvos).
Para nubentes com idade de 16 anos, é exigida a autorização dos pais que devem comparecer, juntamente com o casal, munidos dos documentos pessoais. 
No caso de nubentes com idade de 15 anos, a inscrição exige Suprimento Judicial.
Marta Barros
Assessoria de Comunicação da CGJ-MA
(98) 3221-8527

Nenhum comentário:

Postar um comentário