Cordeiro OnLine

O Portal de Notícias de Cordeiro do Maranhão

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ARRAIÁ DE CORDEIRO...? EIS A QUESTÃO!

        

A mais de  cinco anos que o  Arraiá de  Cordeiro do Maranhão tem sido realizado e  a cada  ano a  festa  mais  tradicional do nosso Estado fica  mais bonita e organizada.


O que  talvez   não se sabe é se esse ano a   Festa  será  realizada, pois  por motivos políticos os organizadores do evento durante esse período foram destituídos e nos  seus  lugares puseram outros que são partidários das lideranças politicas locais.
Em entrevista exclusiva a este  meio de comunicação os antigos Organizadores declaram que: Foram informalmente comunicados que não organizariam mais o ARRAIÁ DE CORDEIRO, em resposta disseram que esperam que o Evento tão importante para sociedade cordeirense não tenha por motivos políticos o seu FIM e que as pessoas agora responsáveis pelo arraiá desse  ano realizem o MELHOR ARRAIÁ QUE CORDEIRO JÁ VIU....
E ainda alertam que será  uma  VERGONHA sem precedentes se o evento não ocorrer. 
Comunicam ainda que o Planejamento para realização do ARRAIÁ DE CORDEIRO do ano de 2014 já esta  sendo feito e  que será a continuação VERDADEIRA da festa que foi iniciada por jovens a alguns anos atras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário